Em novembro de 2022 o Fusquinha mais famoso da cidade completou 50 anos de história e para comemorar, a equipe da Autoescola Real, realizou uma confraternização para celebrar esse marco tão importante.

 

Relembre um pouco da história:

A primeira autoescola de Santa Cruz foi fundada em 1972, por Albrechet Müller e Ademir Müller. Seu o primeiro carro para aprendizado foi um Fusca e, desde então, ela ficou conhecida como a Escola do Fusquinha, apelido carinhoso que foi adotado pela equipe da Real. E hoje não há quem não saiba qual é a Autoescola do Fusquinha. Em 1986, sua propriedade foi transferida para Vera Lúcia Fuchs Rios.

Desde a sua fundação até hoje, muitas coisas mudaram. Os investimentos permanentes na estrutura, na frota e na qualificação dos colaboradores, e nos projetos sociais têm permitido a evolução, contínua do negócio, impactando, diretamente e positivamente, nos serviços oferecidos à comunidade. Por outro lado, o compromisso com a formação de indivíduos responsáveis e conscientes sobre o valor da vida segue inalterado na trajetória da empresa.

A Autoescola Real também passou por muitas adaptações.  No princípio tudo era feito de forma manual e, por conta disso, os processos para adquirir uma carteira de motorista eram mais demorados. Mas com as novas tecnologias e a chegada da internet, os processos mudaram. Foi possível presenciar a mudança do papel pela internet, do fax pelos arquivos digitais, entre tantas outras. Durante esse período também ocorreram muitas mudanças de sistema e de legislação, além das mudanças na economia, como por exemplo a troca da moeda, por mais de uma vez.

 

Uma autoescola para a família

Seja para a primeira habilitação ou para a renovação dela, a escolha pela Real tem passado de geração em geração. É muito frequente a presença de jovens que procuram a autoescola por indicação dos seus avós e pais, que se habilitaram ou fizeram as renovações ali. Reflexo do compromisso que ela tem de oferecer o melhor atendimento aos clientes, por meio de uma equipe muito bem preparada e sempre disposta a ajudar.

Há 50 anos formando motoristas em Santa Cruz do Sul e região

[email protected]

(51) 3715.1717

Centro de Formação de Condutores Real - 2024

Desenvolvido por Artistic Web e Elefante CW